Vagas de Emprego: Banco Bradesco está contratando, conheça como se inscrever


Publicidade

Se você é com diversos outros brasileiros que alimentam o sonho de trabalhar em um banco, principalmente em um dos maiores bancos do país, saiba que o Bradesco está oferecendo o Trabalhe Conosco Bradesco  onde você pode se tornar um dos integrantes da equipe de colaboradores desta instituição financeira.

Sobre o banco

O banco se destaca por ser o segundo maior banco privado do Brasil,  pois o Itaú ainda é o primeiro com relação ao número de clientes ativos. A instituição teve seu início no ano de 1943 e era residido em Marília mas precisamente no interior de São Paulo e com o seu crescimento sendo exponencial o banco transferiu-se para uma sede em Osasco.

 

Trabalhe Conosco Bradesco
Trabalhe Conosco Bradesco

O banco vem crescendo tanto que comprou inclusive operações do HSBC no Brasil e consegue superar até a Caixa Econômica Federal com relação aos clientes ativos. O banco em mais de 4 mil e 600 agências e já entrega uma faixa de 80 mil pessoas em todo o Brasil, existem alguns caminhos para você ingressar na empresa saiba quais são a seguir.

Publicidade

Quais são as formas de ingressar no banco

1- O jovem aprendiz do Bradesco

Todos os bancos contam com os jovens aprendizes bancários e este programa é voltado para jovens de 14 a 24 anos que buscam seu primeiro emprego para que se situem melhor no mercado de trabalho.

Você consegue se cadastrar através do site e você escolhe a opção jovem aprendiz.

2- Programa de estágio

A empresa tem um programa de estágio que é uma ótima opção para as pessoas que estão cursando alguma graduação e ele tem no máximo duração de 2 anos e ajuda no desenvolvimento profissional desses estudantes.

3- Vagas abertas

As vagas para diferentes áreas sempre costumam abrir, fique atento ao site oficial do Bradesco e se inscreva.

Para qualquer modalidade é no mesmo site as inscrições, não deixe a chance passar e se candidate no Trabalhe Conosco Bradesco

Publicidade

log in

reset password

Back to
log in