Jovem Aprendiz 2018 CIEE – Saiba como realizar o cadastro no centro de integração


Publicidade

Se você ainda não sabe, o Jovem aprendiz 2018 CIEE é nada a mais e nada menos que uma grande associação, usada para influenciar a vida de muitos estudantes que estão começando a buscar uma carreira profissional. Saiba por aqui que algumas empresas poderão fazer parte do processo para garantir o seu acesso através desse cadastro.

Foi pensado nisso, que você poderá conferir algumas dessas vagas, e poderá saber mais sobre a oportunidade disponíveis através do CIEE. Confira logo abaixo como você poderá se inscrever com seus dados no site, fazendo que atualize de acordo com as suas necessidades.

Jovem Aprendiz 2018 CIEE
Jovem Aprendiz 2018 CIEE

Jovem aprendiz 2018 CIEE – Saiba mais 

Jovem aprendiz 2018 CIEE  é nada a mais e nada a menos que uma das principais ações de associação, são bagas que surgem, geralmente no começo de um ano, que é considerado a melhor época para ter uma oportunidade como esta.

Se você está interessado em ter a participação em um dessas vagas, você devera primeiramente estar matriculado em uma instituição, mas, porém, você deverá ter uma idade mínima de 14 anos, vale ressaltar que também você deverá ter em mãos sua carteira de trabalho.

Publicidade

O processo de cadastramento acontece da mesma maneira que são feitos os contratos que são de estágios.

CIEE 2018 cadastro

CIEE 2018 cadastro é muito fácil de realizar, se você é um estudante que pretende buscar uma das vagas, você deverá estar por dentro de alguns pré-requisitos, sendo que o principal é ter uma idade mínima de 16 anos, vale ressaltar que essa idade é constada para estágios.

Os alunos devem estar todos matriculados no ensino superior ou até mesmo no ensino médio, para que possa entrar no portal para que o processo seja realizado. O Jovem aprendiz 2018 CIEE  poderá ser feito com ajuda dos seus dados pessoais, sendo eles CPF, Endereço Residencial, RG, Nível de escolaridade e estado na onde você reside.

Vale ressaltar que também é necessário que você cadastre o seu currículo no site, vale ressaltar que todos os alunos devem fazer a atualização constante dos dados que estão cadastrados no site, para que isso aconteça é necessário que você acesse o próprio site, no portal ou até mesmo ir em uma das unidades de atendimento.

Saiba que algumas das principais unidades procuradas são o centro do Nordeste Sul, Região Norte, Região do Rio de Janeiro, Distrito Federal.

Esse programa é realizado para influenciar na carreira de você, jovem, de todo o pais, podendo facilitar o primeiro acesso ao mercado de trabalho, com treinamento, cursos básicos de programas de estagio são alguns cursos em destaque.

 

 

 

 

Publicidade

log in

reset password

Back to
log in